Buscar por:

  • Categories

A cantora e compositora norte-americana Alissa Sanders usa sua voz para experimentar sonoridades de jazz, ritmos africanos e brasileiros.

Radicada no Brasil há 23 anos, a cantora estadunidense Alissa Sanders usa sua voz para se reconectar com suas raízes ancestrais africanas, transformando-a na base instrumental de seu trabalho. Nascida em Los Angeles (EUA), Alissa viveu em Salvador, onde integrou o grupo DNA Urbano, e se aproximou da música baiana contemporânea, dos sons de matriz africana e do samba-de-roda. Na região do Recôncavo baiano, a cantora estudou com ícones da cultura popular como Dona Zélia do Prato e Mestre Góes, reunindo referências que mesclou às pesquisas de sonoridades do Oriente Médio, da Índia e da África. Neste show, ela recebe a cantora Anelis Assumpção para mostrar standards de jazz e blues, além de cantos ancestrais e contemporâneos, composições afro-brasileiras e músicas autorais inéditas.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Alissa Sanders (voz), Danilo Silva (guitarra e violão), Vitor Cabral (percuteria), Fábio Sá (baixo acústico), Marcos Romera (direção musical, piano e teclado). Participação de Anelis Assumpção