Buscar por:

  • Categories

Ana Karina Sebastião por Kika Carvalho

Baixista Ana Karina Sebastião interpreta repertório autoral e versões para composições de Jaco Pastorius, Dorival Caymmi e Gnarls Barkley

Ana Karina Sebastião costuma se divertir com as perguntas feitas em redes sociais sobre “como é tocar uma guitarra grandona” ou “como aguenta manipular cordas tão grossas”. Quem vê a baixista em ação, no entanto, não tem dúvida da potência de sua performance, em que mostra toda a sua desenvoltura com o instrumento em releituras de jazz, reggae, MPB e até heavy metal. Com uma trajetória musical que teve início aos 9 anos, nas aulas de violão e teclado, Ana iniciou os estudos no contrabaixo elétrico aos 12 e nunca mais desgrudou do instrumento. Graças à participação na banda do programa Conversa com Bial, da Rede Globo, sua atuação se tornou popular e ela segue ganhando fãs em shows solo, com sua banda ou ao lado de artistas nacionais e internacionais como Arrigo Barnabé, Chico César, Elza Soares, Gal Costa e Richard Bona. No festival, recebe o cantor Michel Sebá para mostrar músicas de Jaco Pastorius, Dorival Caymmi e Gnarls Barkley, além de seu primeiro single, “Groovin”, e algumas surpresas.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação);
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Ana Karina Sebastião (baixo), Michel Limma (teclados), Sergio Machado (bateria) e Sintia Piccin (sax). Participações de Michel Sebá (voz) e Regina Santos (dança)