Buscar por:

  • Categories

Conde Favela por Kika Carvalho

Do ABC paulista, Conde Favela Sexteto apresenta seu álbum de estreia “Temas para Tempos de Guerra”, que mescla samba-jazz, free jazz e spirituals

O Conde Favela Sexteto surgiu há 11 anos em uma região ligada a lutas históricas na grande São Paulo, a região do ABC, criada com a intenção de resgatar temas de jazz e samba-jazz, além de investigar novos caminhos sonoros na linguagem jazzística e experimentação instrumental. Após participar ativamente do Circuito de Improvisação Livre, os integrantes do sexteto logo passaram a desenvolver seus próprios temas e composições, calcadas em estilos como samba-jazz, free jazz e spirituals. Neste show, eles apresentam composições do álbum Temas para Tempos de Guerra (2020), no qual o grupo pratica o jazz como manifestação popular autêntica em processo contínuo de desenvolvimento.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Edson Ikê (trompete), Harlem “Buruga” Nascimento no (saxofone tenor), Mabu Reis (trombone), Diego Estevam (guitarra), Rafael Cab (bateria e percussão) e Alex Dias (baixo)