Buscar por:

  • Categories

hurtmold por kika carvalho

Em 23 anos de estrada, o sexteto Hurtmold segue aberto a investigar diferentes territórios sonoros através de experimentações com rock, free jazz, ritmos latinos, shoegaze e eletrônico. Neste show, eles recebem dois pesos-pesados da música brasileira, o percussionista Paulo Santos (ex-Uakti) e o cantor Jorge du Peixe (Nação Zumbi) para um encontro que promete surpreendentes viagens sonoras. “A relação entre o Hurtmold e Paulo Santos vem de longa data, inclusive com um disco [Curado, do Selo Sesc]. Ele faz parte da família, além de ser uma grande influência”, explica o multi-instrumentista Guilherme Granado. “Já Jorge du Peixe é uma pessoa com quem sempre quisemos fazer um som”, diz Granado. Segundo ele, a ideia desse espetáculo é “aproveitar intersecções e tentar chegar a um lugar comum”. “Ou desconstruir esse lugar, quando chegarmos a ele”, reflete o artista. Convite irresistível para ouvidos inquietos.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Maurício Takara (bateria, trompete e vibrafone), Guilherme Granado (teclado, vibrafone e eletrônicos), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Rogério Martins (percussão, clarone e vibrafone) e Fernando Cappi (guitarra e vibrafone).