Buscar por:

  • Categories

  • Data

  • Local

    Sesc Pompeia

  • Classificação

    12 anos

  • Assistir

Joyce Moreno apresenta o repertório dos discos Raiz e Cool, formado por clássicos da música brasileira e versões para standards do jazz.

Cantora, compositora, instrumentista e escritora, Joyce Moreno comemora mais de 50 anos de uma festejada carreira nacional e internacional, presenteando o público com dois novos álbuns, Raiz e Cool, lançados originalmente no Japão em 2014 e 2015, e que só agora chegam ao Brasil. Extrapolando o conceito de bossa brasileira com sotaque jazzy (e vice-versa), em Raiz, a artista revisita clássicos da MPB como “O Barquinho”, de Roberto Menescal, “Desafinado”, de Tom Jobim e Newton Mendonça; enquanto em Cool, ela cria novas harmonias para standards como “Nature Boy”, de Eden Ahbez de Oscar Hammerstein II/Richard Rodgers, “Moon River”, de Henry Mancini e Johnny Merce, além de prestar uma homenagem a ícones do jazz na composição “Mingus, Miles and Coltrane”, de sua autoria. Elogiada por publicações como a conceituada revista estadunidense Downbeat, a “bíblia” do jazz, e por compositores como Tom Jobim, que a considerava “uma das maiores cantoras de todos os tempos”, Joyce é autora de mais de 400 composições, celebradas na voz de Elis Regina, Maria Bethânia, Ney Matogrosso e Milton Nascimento, entre outros.

Venda de ingressos a partir do dia 26 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 26 de outubro (terça) – a partir das 14h – venda online;
  • Dia 27 de outubro (quarta)– das 14h às 19h – venda presencial na bilheteria do Sesc Pompeia.
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Joyce Moreno (voz e violão), Jorge Hellder (baixo), Lula Galvão (violão), Tutty Moreno (bateria). Participação de João Donato (piano).