Buscar por:

  • Categories

MARV e Lelo Nazario por Kika Carvalho

MARV traz improviso livre e experimentalismo através de sonoridades afro-brasileiras e jazzísticas participação do tecladista Lelo Nazario.

O quarteto MARV nasce do encontro de diferentes vivências tendo o improviso como território comum, formado por Miguel Barella (guitarra e efeitos), Alex Antunes (vocais, percussão, gravações, efeitos), Rodrigo Gobbet (baixo) e Vitor Trindade (percussão e voz). Neto de Solano Trindade, Vitor converge a ancestralidade de cantos e ritmos afro-brasileiros com as linguagens do improviso livre e da manipulação eletrônica. Miguel Barella e Alex Antunes, por sua vez, têm passagens por históricas bandas do pós-punk como Akira S, Voluntários da Pátria e Gang 90, antes do reencontro no Improviso, território de Rodrigo Gobbet, ainda que suas raízes estejam na música negra dançante. Musicalmente, MARV é feito de provocações com guitarras processadas, samples e tapes com ritmos de falas poéticas, radiofônicas ou teatrais com percussões. Neste show convidam Lelo Nazario, tecladista e compositor do Grupo Um, grande figura do jazz e da música experimental brasileira.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Miguel Barella (guitarra e efeitos), Alex Antunes (vocais, percussão, gravações, efeitos), Rodrigo Gobbet (baixo), Vitor Trindade (percussão e voz) e Lelo Nazario (tecladista)