Buscar por:

  • Categories

Tributo a Tânia Maria por Kika Carvalho

O Projeto Tânia Maria, capitaneado por Lael Medina, faz homenagem à pianista, compositora e intérprete Tânia Maria. Lançamento do álbum Parabéns, Tânia! (Selo Sesc)

A pianista, compositora e intérprete Tânia Maria ganha homenagem no show de lançamento do disco Parabéns, Tânia! (Selo Sesc), que celebra todas as fases de sua carreira, iniciada na década de 1970, em Paris. Mulher, negra, brasileira e imigrante, a artista teve, como outras tantas, que provar garra além de seu talento à época para consolidar-se no meio e alcançar o devido reconhecimento. Adicionou também suingue ao tempero e, hoje, ela acumula mais de 25 discos, participações nos principais festivais de jazz do mundo e uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Performance Vocal Feminina por “Come With Me” (1985). Promovida pelo Projeto Tânia Maria, quarteto liderado pelo músico e produtor Lael Medina, a homenagem traz, na voz de Anette Camargo, versões para “Chiclete com Banana” (Gordurinha e Almira Castilho) e “Abre Alas” (Ivan Lins e Vitor Martins), além de composições de Tânia como “Euzinha”, “Bronx” e a arrasa-quarteirão “Funky Tamborim”.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Lael Medina (bateria), Anette Camargo (piano,voz e teclado). Completam a formação do grupo, Libero Dietrich (baixo) e Danilo Moura (percussão).