Buscar por:

  • Categories

Romero Lubambo por Kika Carvalho

Violonista Romero Lubambo celebra 50 anos de carreira ao lado de amigos, relembrando composições que o tornaram um dos mais requisitados do jazz

Romero Lubambo credita à sua origem o sucesso de seus 50 anos de carreira. Nascido no bairro carioca de Engenho de Dentro, o violonista, guitarrista, compositor e arranjador recebeu as primeiras referências musicais de sua família, nordestina, raízes que mesclou às influências de sua vivência em Nova York, onde radicou-se na década de 1980. Um dos brasileiros mais solicitados pelas estrelas da música mundial, Lubambo coleciona prêmios como o Grammy Latino, que ganhou em 2017 com o álbum “Dos Navegantes” (parceria com Edu Lobo e Mauro Senise), e desde setembro pode ser visto na TV no filme-concerto Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles (Disney+) ao lado da estrela pop Billie Eilish.

Das músicas da cantora, Lubambo vai tocar “Billie Bossa Nova” e “My Future”, principalmente para o público jovem que tem buscado conhecer quem é o instrumentista nas redes sociais. O show conta com a participação especial do pianista Hélio Alves, amigo e parceiro de palco e aventuras nos Estados Unidos há mais de 20 anos.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação).
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Romero Lubambo (violão e guitarra), Marcelo Mariano (baixo) e Thiago “Big” Rabello (bateria). Participação especial: Hélio Alves (piano)