Buscar por:

  • Categories

Otis Project por Kika Carvalho

Multi-instrumentista moçambicano Otis Selimane Remane lidera a Otis Project, banda que mescla música africana, rap, trap, neo-soul e jazz.

Vencedora do Prêmio Novos Talentos do Jazz 2018, a banda criada em 2016 pelo multi-instrumentista moçambicano Otis Selimane Remane é formada por jovens músicos da Unicamp e do Conservatório de Tatuí que exploram a riqueza das sonoridades da diáspora africana. Radicado no Brasil há seis anos, Remane também é educador e pesquisador das células rítmicas, melódicas e harmônicas de seu país e de nações vizinhas da África Central e do Norte. “Em Moçambique, temos uma experiência musical muito presente no cotidiano, nas melodias que ecoam a partir dos mais velhos e que sempre retornam em nossas memórias. É nelas que tenho minhas inspirações”, explica o artista. No show “Tumbuluku”, palavra que na língua bantu changana significa “saudação à origem”, o grupo mescla elementos de rap, trap, neo-soul e jazz, em composições que tratam de amor, da guerra colonial da qual Moçambique se libertou em 1975 e da questão da imigração, especialmente no Brasil.

Venda de ingressos a partir do dia 12 de outubro

R$ 40,00 para ingressos de categoria inteira e R$ 20,00 para público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia-entrada, de acordo com a legislação vigente.

  • Dia 12 de outubro (Feriado) – a partir das 14h – venda online (a venda de ingressos será liberada no mesmo dia para todas as atrações do festival);
  • Dia 13 de outubro – das 14h às 19h – venda presencial (Bilheteria da unidade onde acontece a programação);
  • Limite de 4 (quatro) ingressos por pessoa.

O show também será transmitido on-line. Assista pelo YouTube @sescsp e Instagram @sescaovivo.

Ficha técnica

Otis Selimane (percussão), Rudson Daniel (percussão), Ricardo Braga (percussão), Rafael Mendes (baixo), Guilherme Marcheto (guitarra), Felipe Ribeiro (teclado), Sidmar Vieira (trompete), Thomaz Souza (sax alto/sax soprano), Jota P (saxofone)